Oi gurias e guris.

Tudo bem com vocês?

Final de semana chegando, quem sabe chamar os amigos para uma noite agradável?

Nós amamos fazer isso então vamos contar um pouco de como costumamos preparar esses momentos de prazer, de forma simples, porém super charmosa.

Para receber amigos é preciso apenas ter vontade e separar um pouco de tempo para preparar tudo com bom gosto, preparar com carinho esses momentos faz toda a diferença.

amigos

O convite, ao contrário do que muitos pensam, deve ser feito de uma forma bem carinhosa para que os convidados se sintam verdadeiramente convidados, por isso nada de terceirizar convites através de outros amigos. Sugerimos um telefonema ou até mesmo uma passadinha na casa ou no trabalho dos amigos para fazerem os convites pessoalmente. Quando a amizade é antiga e que despreza qualquer formalidade, concordamos com as mensagens através das redes sociais, mas nunca esqueçam que elas devem ser enviadas por vocês e não por outros amigos em comum.

tel

Pensem no que irão oferecer.Usem da criatividade e sirvam bebidas deliciosas como drinks preparados por vocês mesmas, águas aromatizadas, espumantes, cerveja, refrigerante… tudo vai depender do gosto de vocês e das visitas. Abusem do charme nas bebidas. Preparem aperitivos bem gostosos e charmosos.

aper

aper

Quanto ao ambiente também é interessante cuidar para que tudo esteja em seu lugar, a casa em ordem, limpa, cheirosa e porque não com alguma decoração que surpreenda até mesmo os amigos mais chegados da casa? Troquem os moveis de lugar, invistam em uma boa iluminação, criem um clima aconchegante com velas, flores e abajures, fica lindo!!!  Um som gostoso em um volume que não atrapalhe a conversa só irá acrescentar.

vel

vel2

Se forem usar algum aromatizador de ambiente sugerimos que seja leve para não incomodar nenhum convidado já que cheiro é uma coisa muito pessoal.

Não esqueçam de checar os banheiros, se está tudo ok (sabonete, papel, toalhas). Se tiverem algum animal de estimação sugerimos que os coloquem em um lugar separado dos convidados pois não é todo mundo que simpatiza. Assim as todos se sentirão bem e vocês estarão evitando qualquer constrangimento e desconforto para os convidados.

Prepare tudo com carinho, deem preferência para pratos fácies de comer e práticos.

Aproveitar os amigos e o momento é o melhor de tudo isso!!!

Nada pior que uma anfitriã estressada.

fes

Viram como é simples?

E quem não se sentiria bem com um encontro desses?

Coloquem carinho em tudo o que fizerem, seus amigos se sentirão muito especiais em suas casas.

Beijinhos…

selo1

Anúncios