Oi gurias e guris, tudo bem com vocês?

Quem acompanha o nosso trabalho sabe que a nossa proposta é  simplificar a vida de vocês e a nossa.

Foi por esse motivo que eu, Bianca, precisei me desfazer das panelas antigas para comprar outras que me facilitassem na hora da limpeza, mas que também não interferissem no cozimento dos alimentos.

Pensando assim, tive que estudar sobre o assunto ¨panelas¨ e descobri maravilhas sobre elas, mas esse post vamos fazer mais adiante para vocês, hoje vou falar da minha escolha.

Sempre foi meu sonho de consumo as panelas de ferro fundido esmaltadas da le creuset ( francesas), mas nunca tive coragem de compra-las porque são bem caras.

Acontece que, quando li sobre as vantagens e desvantagens de todos os tipos de panelas descobri que além de lindas, as panelas de ferro fundido e esmaltadas atenderiam todas as minhas necessidades.

Fui buscar outras opções desse material de panelas e encontrei  as panelas la cuisine (shoptime), que seria uma espécie de ¨genérica¨ da le creuset.

Comprei, e hoje quero contar para vocês que fiz a melhor aquisição dos últimos tempos.

Elas são perfeitas, porque a camada de esmalte na parte interna evita que os metais sejam transferidos para a comida.

Por serem de ferro fundido elas cozinham muito rápido e de forma parelha.

Para limpar elas são o que há de melhor porque não grudam na panela e não apresentam detalhes para acumular sujeira.

E para completar: elas são LINDAS, COLORIDAS E MODERNAS!!!!

Bom, fica a minha dica para quem deseja simplificar a vida e manter a qualidade no preparo dos alimentos.

Além do mais, o colorido delas decoram, enfeitam e alegram qualquer cozinha. E mais, podem ir à mesa, ficam um charme!!!

Beijinhos…

selo1

