Nós amamos e fazemos nossas unhas “religiosamente” todas as semanas. Este é um cuidado que devemos ter com a nossa aparência sempre. Não importa qual nosso trabalho, se a unha vai durar ou não, é um luxo e um prazer que devemos cultivar sempre, além de ficarmos mais bonitas, femininas é bem mais caprichoso e higiênico. Nós adoramos escolher cores e saber das novidades. Esse é um assunto que encanta cada vez mais a mulherada e os lançamentos são constantes.

 Hoje a postagem é para dar dicas de como fazer durar mais tempo as unhas durante a semana.

Alguma de vocês sai da manicure e em segundos estraga uma unha, ou porque atende um telefone, ou simplesmente o fato de abrir a bolsa, pegar as chaves, entrar no carro… coisa chata isso não é ? Em casa basta lavar uma louça, dar banho nas crianças, lavar os cabelos… e pronto, lá se foi nosso unha bonita.

Como estamos sempre ligadas nas tendências e novidades, olhem o que descobrimos?

Isso mesmo protetores de unhas para sair da manicure até elas secarem bem.

Muito legal não é mesmo?

Os secadores de unhas portáteis não são novidade mas funcionam bem, ajudam a secar a unha um pouquinho mais rápido quando não temos tempo de esperar.

Outras dicas que também ajudam, e muito, a conservar as unhas já são mais conhecidas, mas são eficazes e não custa lembrar.

1. Usar a Esponja Salva-unhas  São as esponjas da Scotch-Brite e você acha  em qualquer supermercado. O diferencial dessa esponja é que ela tem um espaço que podemos encaixar e proteger as unhas enquanto lavamos a louça.

2. Usar luvas de borracha para proteger as mãos  e unhas  É meio chato sim usar luvas, ainda mais quando não estamos acostumadas, a dica é comprar o tamanho certo da mão e usar até acostumar, vale a pena. Não só as unhas agradecem, as mãos também.

3. Usar extra brilho após fazer a unha sempre  Tenham sempre um verniz ou  silicone extra brilho de boa qualidade, eles ajudam bastante com a durabilidade do esmalte, e são ótimos também quando a unha já está começando a ficar sem brilho e feia. Basta aplicar  uma camada e ela dá uma boa reavivada na cor.

Também tem as dedeiras de borrachas para quem não se adaptar bem as luvas. Não são tão resistentes mas podem ajudar. São ótimas para lavarmos os cabelos sem cortar a unha com o fio da cabelo.

Então gurias gostaram das dicas? E vocês tem alguma para dividir conosco?

Já que estamos falando em unhas, um pouquinho sobre as cores!!!

Então qual será a cor desta semana?

Beijinho gurias e uma boa semana.

selo1

Anúncios