Oi gurias!
Sempre nos perguntam se trabalhamos com decoração de residências.
Trabalhamos, sim.
Somos além de organizadoras profissionais decoradoras porque não vemos como separar as duas atividades que realizamos.
É claro que a decoração de uma organizadora profissional é diferente da decoração de uma outra profissional que dedica-se apenas em deixar o ambiente bonito.
Sempre temos o cuidado de pensar na funcionalidade dos móveis e dos objetos que utilizamos em nossas decorações para que eles tenham alguma utilidade além de enfeitar as casas.
Por isso, vamos hoje dar dicas de algumas peças-chave nas decorações que desempenham muito bem essa dupla função: decoração e organização.
Apostamos muito em cabideiros.
Eles são ótimos para entradas de casas, nos dormitórios, nos banheiros… porque auxiliam na organização das roupas, bolsas e outros acessórios que não irão ficar espalhados pela casa. Decoram porque existem modelos lindos, para serem montados ou comprados prontos, em lojas de decoração.


Cestos são outros objetos que gostamos bastante. São importantíssimos nos banheiros, para juntar roupas sujas; nos quartos de brinquedo, para que não fiquem espalhados, nas salas…


E as caixas, então? Elas são ótimas para enfeitar e organizar. Nem vamos citar utilidades, por serem muitas, dependendo muito da criatividade de vocês.


E por aí vai gurias.
Esses são só alguns dos tantos objetos, que além de decorarem, são importantes para manter a casa organizada.
Invistam, também, em revisteiros, prateleiras, nichos, chaveiros, relógios de parede…


Beijinhos.

selo1

Anúncios