Oi gurias e guris!
Tudo bem com vocês?
Nós duas andamos numa correria nesses últimos dias, mas nada que nos afaste do tempo reservado para passar pelo blog e deixar uma dica para nossas seguidoras e seguidores.
A de hoje é sobre organização de pijamas.
Nós duas temos crianças e, por isso, sabemos que uma das grandes queixas dos pais é em relação ao fato de as crianças pegarem um pijama novo na gaveta toda vez que vão deitar.
Por isso, vamos começar dando uma sugestão para resolver esse ¨probleminha¨.
Existem, para vender em sites e em lojas de crianças, uns bichinhos que lembram muito uma almofada, para serem colocadas em cima da cama das crianças.
Há um porta pijamas nos bichinhos, devidamente fechado por zíper, para as crianças guardarem o pijama que está no uso e pararem com aquele troca-troca. Fica muito prático!

Os pijamas podem ser guardados de várias maneiras e em vários lugares do guarda-roupas, mas preferimos sempre deixá-los nas gavetas de forma envelopada (parte de baixo dentro da parte de cima), para facilitar na hora de encontrar as peças.
Nada impede que sejam organizados em prateleiras, também. Estamos indicando, apenas, o modo que preferimos.


Quanto aos pijamas da estação inversa, costumamos orientar que guardem limpos e em sacos para pijamas de preferência em TNT com visor transparente.
Isso aumenta a durabilidade da roupa pois preserva os elásticos, tecido e botões dos pijamas.


Gostaram da dica?
E aí na casa de vocês, como é a função do pijama?
Beijinhos…

selo1

Anúncios