Oi gurias!

Essa equação do título é verdadeira ou falsa?

Acertou quem respondeu verdadeira e nós bem podemos dizer porque, como vocês já sabem, temos muitas meninas em casa.

Quem tem filha mulher sabe bem do que estamos falando: elas tentam nos levar à falência comprando tantos objetos de cabelo! E o pior de tudo é que compramos e elas nunca têm, não é mesmo?

Perdem, deixam na escola ou na amiguinha, emprestam… fazem qualquer coisa, mas nunca sabem onde colocaram as tiaras (arcos de cabelo), as chiquinhas, os passadores, as  faixas…

Foi pensando nisso que preparamos esta postagem.

Separamos alguma ideias para vocês organizarem esses objetos. Quando somos organizadas, podemos exigir das filhas que cuidem de suas coisas com carinho e podemos explicar que tudo custa dinheiro.

Em contrapartida, se somos desorganizadas não servimos como exemplo para elas e não temos muita moral para cobrar que elas sejam cuidadosas com suas coisas.

ar 1

ar 2

ar 4

ar 5

ar 6

ar 8

ar 9

ar 10

ar 12

ar 13

ar 14

ar 16

ar 17

ar 18

ar 19

ar 20

ar 21

ar21

ar 24

ar 25

ar 26

E aí, gostaram?

Assim como nos mantemos organizadas em nossas casas, cobramos das nossas pequenas que sejam responsáveis pelos seus enfeites de cabelo.

Hoje nós conseguimos gastar bem menos com esses acessórios, mas vamos confessar que não resistimos a um enfeite quando achamos algum lindo…somos bem consumistas nesse sentido kkkkkk.

Amamos essa função, e as nossas gurias estão sempre com os cabelos bem arrumadinhos e com algum penduricalho.

Já tivemos uma época em que, além de comprar, também fazíamos as tiaras e as chiquinhas delas, e era mais gostoso ainda vê-las enfeitadas com o que nós mesmos fazíamos…

Ficam as dicas e ideias.

Inspirem-se.

Beijinhos…

selo

Anúncios