Gurias e guris que gostam de receber ou oferecer plantas ou flores, em datas especiais, saibam um pouco mais sobre o significado Feng Shui delas.

Já andamos postando um pouco sobre plantas. Aqui uma dica rápida para praticar o Feng Shui das plantas e flores. É uma maneira bonita, colorida e cheia de vida para renovarmos as energias positivas das nossas casas e dos nossos relacionamentos.

Vamos às dicas? Já citamos esse vaso das 7 ervas no post https://biancazibettieanahamilton.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=2959&action=edit  , mas como adoramos a ideia, aqui postaremos de novo, dentro do conceito “FENG SHUI”.

Afastar energias negativas: Usem o vaso das 7 ervas (arruda, guiné, manjericão, espada de São Jorge, pimenteira, alecrim e comigo ninguém pode). Coloquem o vaso perto da porta ou do portão de entrada – do lado de fora – para afastar e não deixar entrar nenhuma negatividade. Outra opção é o vaso da sorte com arruda, guiné e espada de São Jorge.

zxz

Atrair prosperidade: A dica é usem e abusem de flores amarelas e vermelhas. Pra quem gosta, os girassóis são os campeões para atrair riqueza, (apesar do Falcão ter transformado essa flor no símbolo da cafonice, usando na lapela kkkk). Mas são lindos!!!

zaz

Propiciar romance e fortificar o amor: Já sabem né? Rosas, muitas rosas. Vale também as representantes da beleza, as flores do campo e as orquídeas. Agora para solidificar de vez com a relação experimentem ter uma árvore da felicidade com o macho e fêmea no mesmo vaso.

xzxaz

Gostaram?

Pois então, pequenas dicas para acertarem na planta ou flor que forem dar ao amor, já que estamos entrando na semana do dia dos namorados. Fica a dica!!!

Beijinhos.

selo2

Anúncios