Oi gurias e guris, tudo bem?
Comigo sim, e tenho que confessar para vocês que agora estou melhor ainda depois de ter encontrado o meu espanador de microfibra.
Acontece que, naquele curso que fizemos em Curitiba, eu fui apresentada para a solução dos meus problemas!
Conheci, no segundo dia do curso, os espanadores de pó eletrostáticos e os de microfibra.
Achei um espetáculo porque esse objeto de limpeza eu nunca consegui usar aqui em casa por sermos todos alérgicos ao pó e, aqueles antigos de pena, vamos combinar né: só espalhavam mais o pó do que limpavam!!
Bom, o que pensei?
Vou levar um desses pra minha casa!
Só que a minha sócia disse que eu estava ¨louca¨ em levar uma coisa que tomaria um enorme espaço em nossa bagagem (ainda mais porque haveria em Rio Grande para vender também…).
Aceitei a sugestão e não comprei… (se eu contar o tamanho da ¨lembrancinha¨ que depois ela trouxe para as filhotas dela…2 fons gigantescos!!!..rsrsrsrs). Paciência.
Pra piorar, chegamos em Rio Grande e nada de eu encontrar o espanador.
Não é que hoje, estou no Big e dou de cara com ele!!!
Nossa!
Fiquei super feliz e confesso que até emocionada, srsrsrsrsr.
Liguei na mesma hora pra Ana e senti uma certo alívio por parte dela, que já estava quase mandando buscar um em Curitiba..eheh
Agora eu tenho um!
Gostaria de dividir essa dica com vocês porque eles são maravilhosos mesmo, não é fiasco não!
Vejam como eles são:

E 4 E 5

e 10 E2 E3e17

E 8E7 E9 e11

Vejam essa ideia também:

e12  e13                                                                            e14

Olhem as luvas de microfibra:

e15 e16

E os paninhos também são muito práticos para remover o pó:

e18

Agora falando sério gurias.

Esses espanadores por serem de microfibra ou eletrostáticos são perfeitos para casas de pessoas que sofrem de alergia, porque eles acabam retendo o pó sem espalhar pelo resto da casa.

A limpeza deles é prática uma vez que devem ser lavados apenas com água sem nenhum produto químico.

São também indicados para limpeza de objetos delicados e que requerem maior cuidado como computadores, televisão, persianas…

Legal, né!

Beijinhos.

selo2

