Oi gurias.

Tudo jóia com vocês?

Essa semana uma de nós precisou trocar o guarda-roupa e, foi então, que nos obrigamos a fazer um estudo de qual modelo se adequaria para os tipos e a quantidade de roupas e sapatos que tínhamos para organizar nele.

Bom, closet nem pensar!

Não que não quiséssemos, mas o espaço não nos permitiria.

Existem closets que são maravilhosos e permitem uma organização espetacular.

Vejam alguns:

g6

g7

g8

g9

Lindos, não é mesmo?

Bom, mas vamos parar de sonhar e voltar para a realidade, rsrsrsrs.

Começamos as nossas análises: quantas calças, quantas camisas, camisetas, roupa íntima, necessidade ou não de maleiro, quantos casacos, quantidade de sapatos…

De acordo com a nossa avaliação, orçamos em várias lojas de móveis planejados um guarda-roupas onde predominasse cabideiros para colocar calças (em cabides, uma vez que não gostamos delas em calçeiros), camisas e camisetas e que coubesse no espaço que tínhamos.

Depois, colocamos prateleiras de no máximo 30 cm entre cada uma, pois achamos que pilhas de roupas naquelas prateleiras altas de 50 cm (as que vem na maioria dos roupeiros e não entendemos porquê?) não ficam funcionalmente confortável na hora de mexer.

Quanto às gavetas, optamos por apenas duas para colocarmos roupas íntimas.

E é assim gurias que sugerimos para vocês que querem trocar de guarda-roupas ou mandar fazer um closet.

Façam primeiro uma avaliação de tudo o que vocês possuem para depois planejar o móvel de forma que fique mais confortável para o uso de vocês.

Assim que tivermos fotos do guarda-roupas prometemos mostrar para vocês.

Se precisarem de ajuda para mandar fazer o de vocês, estamos aqui para ajudá-las.

Vejam mais ou menos como vai ficar a nossa opção de divisórias:

g3

Nada como bom gosto, experiência, e acessórios corretos para acomodarem tudo em um espaço menor. Afinal, com técnicas de organização, sabemos o quanto é possivel conseguir isso.

Gostaram?

Beijinhos.

selo

Anúncios