Chegar em um lugar e sentir aquele cheirinho agradável de limpeza ou de uma fragrância gostosa é tudo de bom, não é mesmo?

E deitar em uma cama com os lençóis macios e perfumados, não é gostoso?

Secar-se em toalhas fofas e cheirosas… ai que delícia!

Quem não gosta desses momentos perfumados?

Nós duas amaaaaaaamos!!!

Tanto que padronizamos: jamais organizamos um jantar na casa de alguém ou um roupeiro sem deixar a nossa marca ou, queremos dizer, o nosso cheirinho.

No começo as pessoas estranhavam a gentileza que se tratava do aroma agradável que costumamos usar nos trabalhos que fazemos. É apenas um carinho, um mimo a mais, que oferecemos aos nossos clientes. Resultado? Sucesso absoluto!

E assim, somos também em nossas casas e com nossas visitas.

Nos preocupamos sempre em deixar tudo cheiroso.

Costumamos dizer que somos viciadas em aromatizadores de ambientes, águas de cheiro e de lençóis… ainda bem que é um vício bom, hahaha!

Existem vários no mercado: alguns são elétricos, outros são sprays, varetinhas, sachês…

São muitos mesmo, por isso vamos falar nos que usamos, já como uma dica, mas queremos e esperamos que vocês nos escrevam dando suas sugestões, pois adoramos experimentar novas dicas.

Adoramos dois em especial:

* toda linha Bem Estar da Reserva Natural é maravilhosa, mas em especial o aromatizador de ambientes, vale experimentar!aroma 9 linha bem estar-RESERVA NATURAL2011

* Outro xodó nosso é o aromatizador de ambientes de Buriti da farmácia de manipulação Extractus de Pelotas (vocês podem comprar pelo site da farmácia).

Quem experimentar vai adorar temos certeza!

Usamos direto e até hoje só recebemos elogios e nenhuma crítica.

Talvez porque ele seja suave, não sabemos o motivo, só podemos dizer que todo mundo gosta.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Queremos deixar uma última dica: essa nós ainda não experimentamos, mas comentamos com uma amiga querida, e super ligada nessas coisas , lá de Santana do Livramento, a Liz Toneto. Uma decoradora maravilhosa e guria de muito bom gosto dessa cidade que amamos, que nos escreveu dizendo que usou e deu super certo.

Estão curiosas né?

Então ai vai: coloquem no fundo de seus roupeiros ou onde guardam os lençóis e as toalhas de banho caixas de sabão em pó com pequenos furinhos que vocês irão fazer nelas, ou se preferirem abram uma caixa de sabão em pó e coloquem em potinhos ou  façam sachês dele para espalhar nos roupeiros.  Quando o sabão em pó que estiver em uso na lavanderia acabar,  pegue esse e coloque um novo nos armários. Assim o perfume sempre estará ativo. O cheirinho de roupa limpa que fica é uma delícia, conta ai pra nós Liz!!!

Ficam as dicas!

Esperamos que vocês nos ensinem outras.

Beijinhos.

selo

Anúncios