Gurias, tudo bem?

Já falamos, em outras postagens, de organização de armários, de padronização de cabides, em algumas formas de dobrar toalhas e lençóis, como dobrar roupas com gabaritos, como organizar calcinhas e sutiãs…

Já postamos, também, sobre a importância da organização em nosso dia a dia, os benefícios de sermos organizadas, sobre o desapego entre tantas outras dicas. Lembram?

Tem muita gente que ainda pensa que contratar uma personal organizer é desnecessário por se entenderem pessoas organizadas que levam bem essa situação. Algumas nos dizem que se encontram em suas próprias bagunças, outras que amariam ter tudo arrumadinho, mas confessam que não pagam por isso, outras deixam a arrumação a cargo de suas empregadas ou diaristas, outras nos dizem que são desorganizadas por natureza e sentem-se bem assim.  Ótimo!!! Nosso blog está aqui para todas vocês. Pretendemos com ele dar dicas, sugestões e ideias que se praticadas vocês vão amar, temos certeza!!!

Bom, mas além do blog e de seguidoras, temos algumas clientes fixas, que estão amando nossos serviços, pois deixamos seus armários e closets um brinco. Geralmente são pessoas que adoram organização, mas não tem paciência, não gostam de organizar, muitas vezes não tem tempo, mas  investem nesse serviço que é um luxo, assim podemos dizer. Mas elas garantem que o resultado é maravilhoso.

Semana que vem vamos postar alguns vídeos falando mais sobre o nosso trabalho, uma vez que temos recebido bastante perguntas a respeito de como é feito. Como cobramos. E outras questões.

Bom, mas o que tem a ver o antes e o depois da Bianca & Ana, escrito no título desta postagem? hehehe.

É que mostraremos aqui um armário que arrumamos esta semana de uma cliente que amou e deixou fotografar. Esta cliente não quis investir em caixas, nem gastar além da simples organização. Quando atuamos, o que fazemos é dispor de tudo de uma forma organizada, prática, para que se tenha uma visão completa de tudo que se tem no armário (já postamos algo sobre os benefícios de um armário organizado). Organizamos tudo conforme a ordem de prioridade, ou seja: o que tem mais rotatividade, que fique mais ao alcance; o que se usa menos, pode ficar em um lugar mais alto e assim sucessivamente. Ah, e também contamos com alguns segredinhos que deixam os armários lindos e cheirosos e alguns truques para amenizar a umidade e outros para evitar traças e etc. Logo contaremos tudinho pra vocês nas próximas postagens. Fiquem ligadas!!!

Agora então uma espiadinha rápida no nosso trabalho.

0,1

0,2

0,3

0,4

0,5

0,6

0,7

Gostaram gurias?

Vamos lá então?  Mãos à obra! Organizem seus armários.

Qualquer dúvida, sugestão ou dica escrevam pra nós! É sempre um prazer essa troca com nossas queridas seguidoras.

selo

Beijos.

Anúncios