Então queridas seguidoras, gostaram da semana para as grávidas?

Muito legal né? Pra nós foi uma semana de muito trabalho mas de muito prazer também. Lembramos de muitas coisas vividas durante nossas gravidezes e trocamos algumas ideias com gurias grávidas. Tentamos, e esperamos ter conseguido, ajudar vocês a se organizarem para esse momento.

Como “Personal  Organizers” que somos,  nossa última dica é ORAGANIZEM-SE. Essa é a palavra chave do nosso blog.  Nosso trabalho se resume a isso. Organizar tudo para facilitar a vida .

Depois de tudo, de toda a organização e preparação, chega o tão esperado dia: o nascimeto do baby. E aí sim, não só nasce uma criança como nasce também uma mãe, um pai, um irmão, um tio, um avô, uma avó… uma família. É uma transformação para o resto das nossas vidas.

Se por acaso  no dia que o bebê nascer vocês olharem para ele e se perguntarem:  E agora? Para quem eu devolvo? Quem vai cuidar deste pequeno ser? Quem será responsável? Vou dar conta disso tudo? Noites mal dormidas, choros, cansaço, cólicas, peitos cheios de leite… Não se desesperem!!! Tudo isso faz parte desse ” maluco pacote” chamado maternidade e,  acreditem, a gente consegue dar conta do recado, e mais ainda, nos apaixonamos por aquela coisinha fofa que nos transforma em pessoas muito melhores. Damos conta sim, tanto que  acabamos muitas vezes repetindo essa aventura.

Organizem suas casa, para pelo menos um mês de dedicação total ao baby. Abasteçam suas dispensas, congelem comidas, deleguem tarefas, … , façam uma rotina que vai ajudar muito nesse primeiro mês .

Para encerrar esse trabalho como última postagem vamos desejar a vocês só coisas boas, que vocês curtam muito tudo isso!!!

Curtam e  aproveitem. Fotografem, filmem… isso é o que fica dos melhores momentos. As lembranças.

1,

2,

doencas-negros

Beijos gurias e para as grávidas como dizem as avós do nosso tempo: Tenham uma boa hora!

Dedicamos essa semana de trabalho aos nossos amados filhos, que nos fizeram aprender também a lavar, passar, cozinhar, arrumar, cuidar, prover, programar, organizar … e principalmente nos ensinaram a AMAR.

Beijinhossssssssss.

Anúncios