Oi gurias e gurizes!

Tudo jóia com vocês?

Prontos para seguirem organizando?

Vamos lá então!

O assunto agora é: SAPATOS.

Esse se torna um problema para muitas pessoas que não resistem passar por uma loja de calçados sem  comprarem um ou alguns pares de sapatos.

O problema é que quando chegam em casa lembram que não são centopéias e que, portanto, não precisam de tantos sapatos, sem falar que, geralmente, essas mesmas compradoras compulsivas não se desfazem de nenhum par de sapatos do guarda-roupas para dar espaço aos mais novos adquiridos.

OK!

Vamos combinar uma coisa então?

Se vocês são dessas que compram muito e acabam sem espaço para guardá-los devido à grande quantidade que possuem de sapatos,  doem alguns que vocês não usam. Isso facilitará na hora da organização e na hora de combinarem o look, ja que, ficarão  à vista somente os que vocês gostam, ou seja: aqueles que vocês realmente deveriam ter comprado.

Vejam algumas dicas:

sapatos em cristaleirassapatos em um móvel antigosapatos em gavetas da camasapatos em sacos e caixassapatos em movel embaixo de janelabotas em cabidessapatos em rodapésnecessaire para viajensprateleiras de sapatossapatos na saia da cama

E ai gostaram?

Outro dia daremos dicas de como limpar os sapatos de maneira correta.

Aguardem.

Beijinhos.

Anúncios