Adoramos ler Danuza Leão, ontem ao postarmos a frase dela sobre cabides(Sem cabides iguais, não dá nem pra dormir direito). logo pensamos: cabides, porque não falar deles? Tão necessários e fundamentais na organização e conservação das nossas roupas. Bom vamos lá… Em primeiro lugar vamos padronizar todos eles,  de preferência que sejam de madeira ou  acrílico, nunca cabides de má qualidade!!! Baratos sim, vagabundos não. Padronizados  ficam bem mais bonitos e assim poderemos dormir melhor.kkkk
Ao comprá-los olhe se são de bom tamanho, quanto mais largo, melhor acomodará a roupa. Podemos usar tanto para vestidos, camisas, calças, e para saias também são válidos. Mas atenção para não marcar a roupa com os ganchos, se marcar prefira dobrar as saias e colocar em cabides normais. Os cabides devem ser colocados todos no mesmo sentido, para deixar todas as roupas mais parelhas. Usem também os cabides para pendurar lenços, porta trecos, cintos e até as bijus.
No blog http://newsespacohome.blogspot.com.br/2011/02/cabides-magicos.html  adorei a dica cabides mágicos. Pedacinhos de feltro em lugares estratégicos impedem da roupa escorregar.

jk

k

cab

imagesCAMKJMYO

imagesCAPKMRGH

Esses são os cabides mágicos:

cabidefeltro

cabidefeltro2

selo

Anúncios